Cooperativa Crescer
Cooperativa Crescer

COMUNICADO

 

Prezados Colaboradores e Parceiros da Cooperativa CRESCER

Mudança na Coleta Seletiva Porta a Porta - Pirituba e Pq. São Domingos

A COOPERATIVA DE RECICLAGEM CRESCER, comunica que a partir do próximo dia 09/01/2018 não será mais a responsável pela realização da COLETA PORTA A PORTA nos distritos de Pirituba e Pq. São Domingos.

A mudança acontece pelo fato de ter havido um problema burocrático na licitação dos caminhões gaiola que são utilizados pela Cooperativa para fazer a coleta e, dessa forma, a Prefeitura, através da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana - AMLURB, estará viabilizando um formato provisório de coleta seletiva porta a porta em nossos distritos que, provavelmente, será feito pela concessionária LOGA, que irá comunicar a todos os moradores, condomínios e pontos de entrega voluntária, quando e como a mesma ocorrerá.

A intenção é que seja mantido os dias e horários realizados hoje pela Crescer, mas caso seja necessário mudar, a LOGA comunicará os moradores dessa eventual mudança.

É importante salientar que mesmo com a mudança provisória da responsável pela coleta seletiva, os resíduos recicláveis continuarão sendo destinados para nossa Cooperativa, mantendo a geração de trabalho e renda, através da reciclagem dos resíduos gerados e destinados adequadamente nos distritos de Pirituba e Pq. São Domingos.

Sendo só, solicitamos a todos que tenham um pouco de paciência nessa fase de transição e que eventuais dúvidas sejam tiradas pelos fones: 3397-1754 ou 1755 – Amlurb.

São Paulo, 05/01/2018 Cooperativa de Reciclagem Crescer

 

 

 

Parceiros

                  

                                

                                           

                                            

 

 

 

2012 - Cooperativa Crescer - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved

Desenvolvido e Hospedado por Eu Quero Eu Posso Eu Faço